O prefeito de Araputanga, Sidney Salomé (PMDB), vai inaugurar na manhã desta quarta-feira (18), a partir das 08h00 horas, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), espaço totalmente novo de atendimento à população araputanguense.
O local, oferecerá aos cidadãos um espaço humanizado, com capacidade de atendimento diário de vários serviços. Ouvidoria Municipal; Junta de Serviço Militar; Posto de Identificação; Posto de Emissão de Carteira de Trabalho; Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON, com atendimento na rua Artur Francisco Xavier nº 921 Bairro Centro (Próximo ao Banco do Brasil)
Para o prefeito Municipal, Sidney Salomé, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) oportunizará condições mais dignas, qualidade e conforto aos usuários, que terão disponíveis em um só local diversas serviços importantes.
Audiência Pública:
No mesmo dia, a partir das 09h30min, após a inauguração do CAC, será realizada Audiência Pública na Câmara Municipal para discussão do Sistema Penitenciário, com a presença do Secretário de Estado e Justiça e Direitos Humanos do Governo de Mato Grosso, Luiz Antonio Possas de Carvalho.
Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.
O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.
Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.